sábado, 30 de junho de 2018

Preparativos e expectativas para a Sinusi Jr. Fundamental 2 (Águas Claras)

Texto por Isabella Menezes, repórter da Agência SINUSI 2018.
Fotos por Dara Lisa, fotógrafa da Agência SINUSI 2018.



Começou hoje (29) a abertura da Sinusi Jr de Águas Claras, dos 8º e 9º anos, no Taguaparque. Uma etapa divertida e importante como esta traz muitas expectativas para todos, principalmente para os alunos que se prepararam tanto.


O delegado Luís Eduardo, do Reino Unido participa pelo segundo ano seguido: “Este ano o nível está mais elevado que o ano passado. Eu ainda estava conhecendo como funcionava a Sinusi, tudo pela primeira vez, agora eu me sinto bem mais preparado. Subir no palco como Rei Arthur vai ser muito divertido e espero que todas as apresentações me surpreendam muito”.


 Já Breno Rafael, delegado do Brasil, espera fazer mais amizades esse ano: “Todos querem ganhar, até eu, mas sei também que o caminho para a vitória é mais importante e pode ser muito mais divertido, conhecer e se conectar com pessoas novas é muito bom”.

Existem alunos novos do colégio que nunca participaram e nem ouviram falar sobre a Sinusi. Guilherme da Rocha, delegado do Reino Unido é um deles. Novato na escola, ele diz: “Quando cheguei no Ideal, já me falaram da Sinusi. Decidi participar e desde que eu e minha turma começamos a trabalhar, a gente se uniu muito mais! Espero que continuemos assim até o ano que vem porque tenho certeza que vou participar de novo, é um projeto que está me trazendo um grande crescimento e mesmo que seja só o começo, estou me divertindo demais”.
                   

         

Compartilhe: