terça-feira, 26 de junho de 2018

Preparativos e expectativas para a Sinusi Jr. Fundamental (6º e 7º - Taguatinga)

Foto por Isabela Lopes, fotógrafa da Agência SINUSI 2018.
Texto por Isabella Menezes, repórter da Agência SINUSI 2018.



A abertura da Sinusi jr. traz muitas expectativas tanto para os pais quanto para os alunos, principalmente pelo fato de ser a primeira Sinusi de muitos. “Desde que entrei no ideal, ouvi muito sobre esse projeto. Como minha primeira Sinusi e como representante de turma eu espero unir mais a minha turma, já que é um trabalho em equipe que exige muito esforço e dedicação”, disse Giovanna Brasil do 6º ano A. Além dos alunos, quem investe muito na Sinusi Jr são os pais, que têm orgulho ao ver seus filhos se dedicando e estudando. Júlia, mãe da delegada da Rússia participa pela 2ª vez da Sinusi: “Eu vejo o esforço da minha filha desde o ano passado, participo junto com ela e sofro junto também! Espero que ela não só ganhe esse ano, mas que também faça ótimas amizades e tenha um grande crescimento pessoal”. Mariana Neiva, professora de Artes Cênicas do ensino fundamental, participa pela 3ª vez da Sinusi e pela 2ª vez como conselheira de turma: “Eu acho que com o passar do tempo as crianças vão ficando menos competitivas e começam a aproveitar muito mais a dinâmica de todo projeto, a se divertirem mais. Eu espero mesmo que eles se divirtam, que compartilhem suas experiências e que façam novas amizades. Claro que ganhar é bom, mas quero que eles percebam que o caminho para o sucesso é muito mais legal”.            
Compartilhe: